Imprensa

Empreendimento incrementa o tradicional prato cearense com temperos amazônicos e traz novas opções para quem não resiste ao sabor do crustáceo

Quem é fortalezense sabe que as quintas-feiras estão firmadas no calendário da cidade como o dia oficial de comer caranguejo. A maioria dos turistas que visita as terras alencarinas também não abre mão de provar essa iguaria típica da nossa cidade. A grande novidade para todos aqueles que não resistem ao tradicional crustáceo é que eles ganharam mais uma opção para se deliciar e ainda novas formas de experimentar a especiaria. Pensando nisso, o Engenho Dedé Fortaleza promoveu, no último dia 23 de março, mais uma edição da Caranguejada do Dedé, que acontece das 19h30 às 23h, na área externa da Expansão do Shopping Iguatemi.

O Engenho Dedé Fortaleza foi o primeiro restaurante a oferecer uma típica caranguejada dentro um shopping, aliando a possibilidade de saborear a gastronomia regional em um ambiente aconchegante, descontraído, com comodidade, praticidade e segurança. Além da já reconhecida caranguejada cearense, o Engenho Dedé preparou um verdadeiro festival de delícias à base do crustáceo, como a versão manauara do prato e outros que incluem temperos amazônicos e contam com o toque especial e a assinatura do Chef Dedé Parente.

O empreendimento ainda oferece, na compra de quatro cervejas Heineken Long Neck, mais uma gratuitamente, para acompanhar e completar o sabor das iguarias.

Serviços Engenho Dedé Fortaleza

Local: Shopping Iguatemi Expansão (1º piso)

Site: http://engenhodede.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/engenhodedeoficial/
Instagram: https://www.instagram.com/engenhodede/
Twitter: https://twitter.com/engenhodede

 

Assessoria de Imprensa Engenho Dedé Fortaleza — Capuchino Press

Redação (85) 3267.1425

Elias Bruno (85) 99199.5527

Mayara Matos (85) 98130.2947 | 3267.1425

Renata Benevides (85) 8130.3264

Karla Rodrigues (85) 8130.3177

www.capuchino.com.br