Maquiagem macabra foi sensação do dia.

Halloween, rock e brincadeiras em unidades do Grupo Dedé

Comemorado na quarta-feira (31), o Halloween é uma festa que caiu no gosto do povo brasileiro, e para isso, as unidades do Grupo Dedé presenteiam seus clientes nesta data, a partir das 20h, com diversas atrações, entre elas, o melhor do rock com Thiago Aldoli, Will Nobre, a banda Jazz Rock e uma mega maquiagem assustadora para os clientes que desejarem. A noite especial de Halloween vai até as 23h e o couvert será de apenas R$ 4.

Na unidade do Dedé Boteco, no Amazonas Shopping, o público vai poder degustar o tradicional cardápio gastronômico e ainda uma das cartas de cachaça mais completas da Região Norte do país. “Vai ser uma noite bem divertida com tudo que o Buteco Dedé já oferece e muito mais. Aqui, por exemplo, teremos a presença do cantor Will Nobre”, disse a gestora da unidade, Elizabeth Vieira.

Simultaneamente, na Cachaçaria do Dedé e Empório do Manauara Shopping, a atração musical fica por conta da banda Jazz Rock. Já na unidade da Cachaçaria no shopping Ponta Negra, o cantor Thiago Aldoli comanda a festa.

Para tornar a noite ainda mais especial e assustadora, clientes que comparecerem aos restaurantes poderão solicitar uma supermaquiagem de terror. “Estaremos fazendo maquiagens para todos os clientes, tanto as crianças como os adultos. As unidades estão ainda com uma decoração muito divertida”, completou o gestor da unidade no shopping Manauara, Dioneg Ferreira.

Ainda para compor a noite, os telões do amplo salão das casas vão exibir a programação esportiva da noite, com destaque para as semifinais da Taça Libertadores da América.

Gastronomia

No cardápio do restaurante, o cliente poderá aproveitar o melhor da comida brasileira, com destaque para o joelho de porco; a carne seca, considerada a melhor do Brasil; peixes amazônicos, a famosa “Costelinha do Dedé”, pratos nordestinos e da culinária mineira. São 30 opções de pratos, fora os 28 tipos de petiscos, que podem ser acompanhados de drinques personalizados com ou sem álcool, uma linha variada de cervejas da casa e da cervejaria Krug Bier e uma extensa lista de itens da cachaçaria como a estrela da casa, a Jambucana, feita com Jambu, erva amazônica com propriedades anestésicas, que atualmente é uma das mais vendidas no Brasil.