Imprensa

Reforçando o investimento em ações que valorizam e incentivam o esporte brasileiro, o Engenho Dedé Fortaleza assinou o patrocínio máster do Aspera Fighting Championship Fortaleza, o maior evento de MMA do País, que contou com a participação de exlutadores do UFC e do TUF, e aconteceu pela primeira vez na capital cearense, no último sábado (10), na Praia do Futuro. Esta foi a 53ª edição do evento e o card contou com 12 lutas, tendo como principal o duelo entre Wellington Kakaroto e Gustavo Erak, que levou o cinturão de até 61 quilos por nocaute.

A marca do Engenho Dedé estampou o centro do octógono, as camisetas dos atletas, os anúncios de cada luta e o momento das premiações. Além disso, o empreendimento transmitiu o Aspera FC, ao vivo, para os clientes que não puderem comparecer ao local do evento.

Atualmente, o Aspera FC vem se consolidando como a porta de entrada para vários atletas ingressarem no UFC e, segundo Rogério Perdiz, sócio proprietário do Engenho Dedé Fortaleza, foi por esse motivo que o empreendimento decidiu apoiar e abraçar o evento. “Acreditamos que o esporte transforma e motiva as pessoas. Por isso, vimos a necessidade de ajudar o evento a dar oportunidade a esses atletas tão bons a terem reconhecimento e visibilidade nas suas carreiras, para que representem cada vez melhor o nosso esporte e o nosso país no mundo afora”, pontua o empresário.

Serviços Engenho Dedé:

Site: http://engenhodede.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/engenhodedeoficial/
Instagram: https://www.instagram.com/engenhodede/
Twitter: https://twitter.com/engenhodede

Assessoria de Imprensa Engenho Dedé Fortaleza – Capuchino Press
Redação (85) 3267.1425
Elias Bruno (85) 99199.5527
Mayara Matos (85) 98130.2947 | 3267.1425
Renata Benevides (85) 8130.3264
Karla Rodrigues (85) 8130.3177
www.capuchino.com.br