DEDÉ SOCIAL

Nossa empresa tem preocupação com seu motivo de existência social, e é por isso que além de estarmos diariamente focados em criar novos negócios gerando empregos diretos e indiretos, e fazendo com que a população se desenvolva profissionalmente, também nos preocupamos com aqueles que estão em situação de risco social, e voltamos nossas atividades nessa área principalmente para os pequenos e idosos, que na maioria das vezes são vítimas das decisões e mazelas de uma sociedade que precisa melhorar a cada dia para garantir um futuro melhor.

AÇÕES

Apoio ao Lar Janel Doyle - Manaus

Uma Entidade Beneficente de Assistência Social, que atua como acolhimento para crianças e adolescentes como também Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para as famílias da comunidade do Mauazinho. Filiada a Convenção Batista do Amazonas. Inaugurada em 12 de Outubro de 1996.

http://www.larbatistamanaus.org

Apoio econômico e com eventos para geração de renda para o Lar, ou com eventos educativos voltado para as crianças do Lar.

Clube esportivo Estrela do Norte - Manaus

Clube de futebol masculino e Feminino, da periferia de Manaus, que dá oportunidade através do esporte a crianças, adolescentes e jovens. Esse clube vem cumprindo excelente papel social e atendendo de forma direta muitas crianças e famílias de Manaus. Além de proporcionar diversão e entretenimento esportivo a um número cada dia maior de espectadores da zona leste de Manaus. Vem se destacando nos campeonatos locais tanto com times masculinos como femininos.

https://www.facebook.com/estreladonorteamazonas/

Apoio econômico e com materiais e incentivo aos atletas

Centro Social Roger Cunha Medeiros - Manaus/AM

Promove atividades de caráter sócio-educativo, com intenção de possiblitar o desenvolvimento integral da criança e do adolescente, e apoio às famílias da comunidade, contribuindo para a construção de uma comunidade fraterna.

https://www.facebook.com/csrogercunha/

Apoio através de eventos para geração de renda para o Centro, ou com eventos educativos voltado para as crianças.

Abrigo São Vicente de Paulo - Belém/PA

Abrigo que cuida de Idosos em situação de desamparo social

https://www.facebook.com/pg/Abrigo-São-Vicente-de-Paulo-170651946437810/about/?ref=page_internal

Apoio com doação de louças e utensílios de cozinha

Ure Rei - Unidade de Referencia Especial em Reabilitação Infantil - Belém/PA

Abrigo para crianças e jovens portadores de necessidades especiais

http://www.projetocasadacrianca.com.br

Apoio com doação de louças e utensílios de cozinha

Apoio ao Recanto do Menor - Belo Horizonte

Instituição filantrópica que atende atualmente 240 crianças e adolescentes, na faixa etária de 0 a 14 anos, em Belo Horizonte. Oferece formação psico-pedagógica, iniciação à computação, aulas de dança, capoeira, percussão, etc.

http://paroquiasantoinacio.com.br/

Apoio econômico para geração de renda para o Recanto, ou com eventos educativos voltados para as crianças do Recanto.

Lar Torres de Melo - Fortaleza/CE

Instituição filantrópica que há mais de 100 anos presta assistência integral às pessoas idosas vulneráveis ou em situação de risco social, buscando assegurar e preservar seus direitos através de ações concretas voltadas a conquistas da igualdade, liberdade e condições de vida digna.

https://www.lartorresdemelo.org.br/

Doação de utensílios de cozinha, pratos, talheres e fogão industrial.

Associação de Mulheres Ribeirinhas Casa de Sara - Iranduba/AM

ONG que atua há 9 anos no município de Iranduba, amparando crianças e idosos em situação de risco social, com ações que visam dar mais qualidade de vida. A ONG também atende 120 crianças de baixa renda, oferecendo reforço escolar e atividade socioeducativas e recreativas.

https://www.facebook.com/pages/Associação-de-Mulheres-Ribeirinhas-Casa-de-Sara/1207236992620442

Aporto de recursos financeiros de forma direta, contribuindo com alimentação, remédios e outras necessidades da instituição.

Restaurante Sumimi, comunidade Cuieiras - Aldeia Kambeba/AM

O Restaurante Sumimi é uma iniciativa de 10 mulheres da Comunidade de Cuieiras, no Amazonas, que construíram e mantêm um restaurante local que atende quem viaja pelas águas do Rio Negro, aproximando a iniciativa popular regional e local e valorizando a cultura gastronômica indígena.

https://www.facebook.com/restaurantesumimi/

O Grupo Dedé presta suporte a esse restaurante, oferecendo conhecimentos e práticas de empreendedorismo, legislação e técnicas de gastronomia e culinária, além de equipamentos para a cozinha.