Imprensa

A Cachaçaria do Dedé presenteia seus clientes durante as noites de domingo, com a apresentação do coral das crianças da Fundação Roger Cunha, nas unidades da Cachaçaria do Dedé.

O objetivo desta ação é uma forma de agradecimento das crianças pela parceria deste ano com a Cachaçaria do Dedé. De acordo com a Lucila Bonina, responsável pelo coral, para as crianças foi um desafio, pois muitas não tinham o hábito de cantar, foram dias incansáveis de ensaios para afinação, cantar acompanhadas de um instrumento, ter disciplina e organização, todos esses objetivos foram alcançados pelas crianças e assim podemos dizer que a música une as pessoas, é um ato de amor, as crianças irão cantar três músicas, Noite Feliz, Então é Natal e uma em inglês Happy Night, afirma Lucila.

A Cachaçaria do Dedé fica muito feliz por poder oferecer aos seus clientes esta forma de amor, pois ser parceiro de uma Fundação com mais de 26 anos ajudando crianças em situação de risco, é uma honra, esta forma de agradecimento estamos compartilhando com nossos clientes, com apresentações nas unidades de Cachaçaria do Dedé, afirma Sidney Dutra, gerente da Cachaçaria.

A próxima apresentação do coral das crianças acontecerá, dia 03 de dezembro, na unidade do Boteco do Dedé, localizado no shopping Amazonas Shop, na avenida Djalma Batista, a partir as 19hs e depois dia 10, na unidade do Manuara Shopping.